Primavera / Verão

SUMMER TRENDS 2013…..

Estive a ver nestes dias as tendências para o verão 2013…..não é que apeteça muito, parece que o frio chegou agora….enfim….tenho de confessar que vamos ter um verão muito animado….muito colorido….muito bem disposto….e vamos ter muito por onde escolher…..

Sixties

Quem não gosta dos anos 60???? confesso, sou uma apaixonada por esta época, especialmente na roupa, nos padrões, na irreverência, nas mini-saias….aliás tudo….é uma explosão de cor esta tendência….

Louis Vuitton, Moschino, Michael Kors

Riscas

Riscas horizontais….riscas verticais….riscas oblíquas….riscas que nunca mais acabam….é outra das tendências de verão…..não sei se vou aderir….riscas, não são a minha predilecção em moda….mas às vezes, nunca se sabe….

Dolce&Gabanna, Balmain, Marc Jacobs

Hawaii

Ora aqui está umas das tendências mais marcantes, devido há sua etnicidade….às suas flores típicas do Hawaii…

Proenza Schouler, Isabel Marant, Kenzo

Safari

Com esta tendência, os designers  levam-nos numa aventura estilo safari na próxima temporada, onde vamos perseguir ferozes estampas, bege e caqui para o dia e a noite….no campo ou na selva urbana.

Emporio Armani, Kenzo, MaxMara

Meninas, só vos estou a mostrar aqui 4 das várias tendências para o verão…..é só aguardar que eu tenho novidades para breve….

Boas compras!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x