Tendência

PUNK STYLE….

Pois é meninas, parece que o Punk surgiu nesta estação, mas numa versão mais soft….versão mais leve e sofisticada, resumindo uma versão na qual reinventa o movimento Punk, deixando para trás os anos 70.

Mas, esta nova versão Punk suave é marcada por tons mais fortes combinados com o preto, as tachas, os rasgões na roupa, o xadrez não podia faltar (claro), as alterações e as maquilhagens carregadas.

Confesso, que adoro esta tendência, especialmente no calçado (tinha de ser), porque as fivelas e as tachas estão presentes….ou então para quem é mais ousado pode usar também com as correntes.

É uma tendência que agrada a todos, porque podemos só usar um apontamento dela, tipo a túnica em xadrez com umas calças pretas, e fica sempre bem, ou então uma mini saia com um casaco de cabedal preto, simples, e estão na moda, é uma questão de jogar com a tendência e usá-la em nosso proveito.

Vamos ver as sugestões que os criadores vos oferecem nesta tendência Punk :

Chanel

Diesel Black Gold

Edun


Jeremy Scott


Moschino

Saint Laurent

Boas Compras!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x