Tendência

RENDAS 2013!!!!!!

Ai meninas….para quem é apaixonada por rendas como eu, vai amar o que vem aí, sem ser considerada pirosa….é um dos grandes “must have” da estação….as rendas…..desde as saias, calções, vestidos, camisas, blusas, fitas para o cabelo, malas e até sapatos…. enfim, em quase tudo o que possam imaginar…..

As rendas, pode-se dizer que, invadiram os desfiles, as lojas e as ruas e, como não poderia deixar de ser, são indispensáveis para o nosso guarda roupa de verão 2013….Este ano as rendas, aparecem mais coloridas e esta variedade de tons promete ser um grande sucesso….para uma festa, uma cerimónia, um passeio, uma ida à praia, esta tendência não compromete, serve para todas as ocasiões…. 

 Mas, tenham atenção com a vão usar, porque a renda já é muito rica em detalhes e qualquer exagero na escolha dos acessórios pode arruinar um visual completamente e cair no exagero……

Aqui ficaram alguns exemplos de rendas….

Boas Compras!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x