Tendência

TENDÊNCIA PRETO E BRANCO….

Uma das tendências mais aguardadas nesta estação primavera/verão é esta….preto e branco….ou P&B….é mais chique…..confesso que são duas das minha cores preferidas….o preto, uso o ano inteiro….e o branco, adoro….o preto e branco, são as nossa cores básicas….que todas devemos de ter no nosso closet….e são uma das paletas mais fáceis, práticas, de efectuar combinações….o preto e branco, permite-nos modelar a nossa silhueta consoante o efeito visual que se pretenda….bem, resumindo, estas cores estão em alta….ou seja os estilistas/designers propuseram nos seus desfiles…..as celebridades abraçaram esta combinação….e por último saltou para as ruas, fazendo parte do streetstyle….. 

Eu vou aderir de certeza a esta tendência, e vocês????

Mas fica aqui algumas ideias propostas pelos designers :

Valentino

Céline

Chanel

Jason Wu

Giles

Marc Jacobs

Michael Kors


Miu Miu

Oscar de la Renta

Meninas, é mesmo para usar e abusar desta tendência, porque ela veio para ficar uns bons tempos, melhor, temporadas…..podemos usar às riscas….peças lisas, misturando-as….enfim, como gostarem mais, vale tudo….

Boas Compras!!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x