Tendência

VERMELHO PARA QUE TE QUERO….

Não existe cor no mundo mais atraente….sexy….do que o vermelho….serve para  todos virarem a cabeça…claro, que num olhar…

Existe cor mais quente, que o vermelho???? Claro, que tem de ser ousada para usar esta cor….se for tímida, não dá muito bem….mas, escolher um vestido em tons escarlate para uma saída,  prova que….é uma mulher que gosta de ser o centro das atenções….não passa propriamente despercebida… 

De deusa digna, de vestidos….. e bonita….dos laços…..das rendas….das transparências…. dos peplums….dos rodados…..dos folhos….tudo para surpreender a aparência de quem olha para nós vestidas de vermelho…..

Com o meu vestido vermelho, eu não me comprometo!!!!

Delia*s

Diane Von Furstenberg

Goat

Issa

Modcloth

Modcloth

Topshop

Vivienne Westwood Anglomania

Aqui, neste post, mostro-vos alguns dos modelos que ficam bem a qualquer uma de nós….mesmo sendo mais baixa, pode sempre usar um modelo cai-cai e curto, para dar a sensação de ser alta….se for mais cheinha, um destes modelos também serve para usar, escolhe é o modelo que não tem roda, como o da Goat ou da Diane Von Furstenberg….

Meninas, Boas Compras!!!!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x