Sapatos

DR. MARTENS

Dr. Martens, continua a ser aquela marca (ainda hoje) que eu adoro, as quais são frequentemente referidas como Doc Martens, é uma marca inglesa, a qual foi criada na Alemanha em 1946, que inclui calçados, vestuários e acessórios, e que foi adoptada nos anos 60 e 80 pela contra cultura, principalmente pelo movimento punk rock.

Frequentemente conhecidas como Doc Martens, Docs ou DMS, é diferente por causa da sola por amortecimento aerado (dublado Bouncing Soles), desenvolvido pelo Dr. Klaus Märtens da Alemanha. As botas sapatos foram especialmente popular entre os skinheadspunksgrungers e membros de algumas subculturas juvenis.

Lá está, sempre foram uma maneira de afirmação nos jovens rebeldes da altura, mas a título de curiosidade,para o Papa João Paulo II, este era o seu calçado de eleição, porque são extremamente confortáveis.

Vamos ver a colecção de inverno:

Boas Compras!!!!

Uma alentejana no meio da cidade de Lisboa, uma apaixonada por artes, design, moda, ilustração, e mais recentemente por marketing Digital, blogger desde 2011, escrevo sobre tendências e a atualidade do mundo da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *