Sapatos

GALOCHAS HUNTER

A marca Hunter foi fundada em 1856 e inicialmente esta marca comercializava apenas botas de borracha. Este produto era extremamente reistente e muito confortável. Ao longo dos anos, foi-se actualizando e renovando, usando sempre as técnicas mais avançadas e materiais de primeira qualidade, esta começou a tornar-se numa referência da moda mundial e é muito requisitada por celebridades como, por exemplo, Kate Moss, Katie Holmes e Jennifer Aniston.


A Hunter é uma marca que aposta sempre na qualidade e no lançamento de colecções que se distinguem claramente pelo seu vanguardismo e modernidade.


É uma das marcas mais apaixonantes em matéria de galochas, está sempre no vanguardismo destas, não esquecendo que já existem há 150 anos, e que originalmente se chamavam de Wellies, há que referir que são bastante elegantes e que se podem usar com qualquer roupa, desde as calças, passando pelas saias ou vestidos curtos.


Confesso que sou uma apaixonada pelas Hunter, o único problema é mesmo que cor escolher, porque são todas lindas, e este ano resolveram lançar uma versão mais chic/urbano de saltos altos semelhantes a uns botins “normais”.

Vamos ver o que podem comprar para esta estação das Hunter :

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x