quinta-feira, 7 de abril de 2016

MELISSA + JEREMY SCOTT

 Cá está mais uma parceria única e original, Melissa e Jeremy Scott, o menino amado de todos nós, pelo uso das suas cores monocromáticas nas suas colecções.

Esta parceria resultou numa colecção bem disposta, a roçar o mundo Pop, pelo qual Jeremy Scott é bem conhecido, só é pena é que estes modelos são exclusivos da passerele.

Cowboys and Poodles é o nome da colecção Outono 2016.

As Melissas Comboy Boot foram criadas exclusivamente para o desfile.

“É um grande prazer e uma honra ter o nome de Jeremy Scott como mais novo integrante do time de criadores de Melissa. Seu talento, irreverência e atitude combinam muito com o que acreditamos ser uma atitude Melissa. Atitude essa baseada no Design como ferramenta de solução de problemas, Arte como o tempero da vida e Moda como uma das mais autênticas expressões pessoais"“É um grande prazer e uma honra ter o nome de Jeremy Scott como mais novo integrante do time de criadores de Melissa. Seu talento, irreverência e atitude combinam muito com o que acreditamos ser uma atitude Melissa. Atitude essa baseada no Design como ferramenta de solução de problemas, Arte como o tempero da vida e Moda como uma das mais autênticas expressões pessoais"  

Estas foram as palavras de Paulo Cedó sobre esta parceria, a qual nós amamos e queremos ter todos os modelos.

Vamos ver algumas dessas imagens da colecção :  













Boas Compras!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRIMARK ANIMAL PRINT

Não sei se já reparam, de certeza que sim, mas as ruas de Lisboa foram "inundadas" por estes padrões, ele é vestidos, calças, sai...