segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MUST HAVE : MALA 1 EURO APENAS

Meninas estava a ler um artigo aqui no meio das minhas pesquisas e deparo-me com um artigo na Maxima a falar sobre estas malas / sacos, o que quiserem chamar o qual nós todas devemos de ter, e o melhor só custa 1 euro.

Já me estou a imaginar a ir para o trabalho com este saco às costas com tudo a se ver o que está lá dentro, especialmente hilariante para os senhores carteiristas no eléctrico a passear por Lisboa, até dá tempo para escolher o que "guardar melhor".

Há tendências que eu continuo sem perceber qual a piada, esta é uma delas, nunca achei piada a estes sacos, mas o engraçado é que no final dos anos 80 já se usara, e eu tenho um em branco e outro em azul (devia de ser fã destes sacos), aliás na altura até havia blusas desta rede.

Mas as chamadas it girls publicaram no instagram fotos com este saco magnifico, claro que são giros para se passear ou tirar fotografias com eles, para o dia a dia não funcionam.

Fica aqui a dica se quiserem para ser diferentes de toda a gente para um passeio, ou uma saída nocturna (não é preciso abrir a mala para o segurança ver se trazemos armas ou não) ele vê tudo logo, melhor, podem comprar online e existem em vaiadas cores.

Aqui está as fotos  do saquinho de rede: 





Boas Compras!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

BERSHKA STREETWEAR

Como é normal hás uns anos para cá, até porque o clima assim o exige, aquela meia estação, começou a ser antecipada pela chamada pré-invern...