Outono / Inverno

PRIMARK INVERNO 2017/2018

Bem mais uma vez vou falar sobre a Primark, até porque é uma das lojas mais badaladas por todo o lado, a relação moda-preço diz tudo.

A Primark ora se ama ora se odeia, complicado não gostar, até porque se encontra sempre algo que queremos ter, e temos de comprar.

Uma loja que está sempre cheia, eu costumo ir à loja que existe no Centro Comercial Colombo, e é sempre uma aventura, aventura dentro da loja, além de ser enorme, está sempre cheia de gente de todas as nacionalidades, só assim se nota a dimensão gigantesca que  a loja têm .

Eu não sei se vocês já foram aos provadores lá, mas dá para nos perdermos lá dentro de tão grande que é e de ser um autêntico labirinto, é do tipo siga a seta.

A roupa para a próxima estação  é um mimo, tem vestidos lindos (não fosse eu louca por vestidos), casacos, trenchcoats espectaculares, os estampados, os tons neutros, as flores, o xadrez, o preto, a colecção está excelente, aconselho-vos a irem dar lá um saltinho para ver as novidades, por agora deixo-vos com estas fotos : 

Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x