Outono / Inverno

ZARA ANIMAL PRINT

Não sei se já se renderam ao animal print, é um must have, uma das maiores tendências para o outono/inverno que se aproxima.

Sempre usei, independentemente que se use ou não, faz parte de mim, do meu estilo, e sempre adorei este género de padrão, dá para “brincar com ele”, talvez por isso mesmo sempre fez parte do meu guarda roupa.

E outro pormenor curioso, sempre comprei as minhas peças de animal print na Zara.

Muito à frente mesmo, mas agora surge mais como uma das grandes tendências a não perder, e tem mesmo de fazer parte do guarda roupa, nem que seja uma blusa ou saia, mas se forem mais arrojadas, porque não, um jumpsuit, ou mesmo a  mistura dos padrões entre eles???!!!

A Zara nestes aspectos sempre dá um passo à frente e já nos presenteia com todo este guarda roupa magnifico para escolhermos e para nos inspirarmos.

A diferença do animal print, difere do estilo de cada uma de nós, mas vamos arrasar e colorir Lisboa de padrões arrojados.

Vamos ver a colecção da Zara animal print:

   

Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
Isa Nonemacher
Isa Nonemacher
5 anos atrás

Eu AMO estampa de animal, fica lindo, porém tem que saber como usar pa não ficar brega né? A Zara tem peças maravilhosas!
Amei teu blog, beijos!

Vem me conhecer tambem: Isa Nonemacher | Facebook Pinterest

claudia
claudia
5 anos atrás
Responder a  Isa Nonemacher

Gostei imenso do teu blog, já o sigo, beijinhos 😘

2
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x