Primavera / Verão

CALÇAS DE GANGA

O mundo da moda continua a surpreender tudo e todos, e desta vez vem de uma marca de calças, a Carmar Denim, que resolveu desmistificar estas e tirar algum tecido destas.

Mas o que é certo é que há malta que usa isto, estas calças, não sei se as poderei chamar assim, porque são feitas sem tecido e só com as costuras, boas para a praia, digo eu, até posso estar errada….

O preço desta peça despida é de sensivelmente 140€, imaginem, nem 1 euro, eu daria, para isso compro a tesoura no chinês e corto eu umas calças que já não use, e pimba, estão feitas.

O que é certo é que esgotou o stock destas, e existe uma lista de espera, malucas, lol….

Já me estou a imaginar entrar no meu local de trabalho, ou melhor passear pelas ruas de Lisboa assim vestida, consigo imaginar as reacções mais diversas possíveis, bem fotografada de certeza que era.

Só falta dizer que é um excelente golpe de marketing, e que precisam de ter um corpo jeitoso, entenda-se sem celulite, para as usar, serem modelos de preferência, enfim….

Vamos ver a loucura de calças :

Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x