Primavera / Verão

COMPRAR CALÇÕES

Como já deu para perceber, eu adoro vestidos, nunca o escondi, e é bem provável que tenho só para o verão à volta de uns 30 vestidos à escolha, e de vez em quando vou descobrindo alguns novos, já não me lembrava que tinha. Até porque o sitio melhor onde fazer compras é no nosso guarda-roupa.

Mas hoje a intenção quando saí de casa foi um pouco diferente, e o foco era comprar calções, porque tenho um vestido demasiado curto e não quero ferir susceptibilidades.

Zara com ela, para ver as novidades das novas colecções, Amoreiras fresco lá dentro, tudo bom, pouca gente, há vontade nas lojas, levei para o provador calções, e como achei que o tamanho 36 devia ser pequeno, levei também o 38, e levei dois vestidos tamanho S, os quais comprei, já da nova colecção.

Problema foi os calções, ficaram me horríveis e eu só experimentei o tamanho 36, imagino o tamanho acima, o 34 teria-me ficado bom, digo eu, resumindo não sou feita para usar calções.

Mas vamos ver o ridículo eu de calções ;))) , mas primeiro os vestidos que comprei na Zara :  

Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x