Tendência

CROCHET ALWAYS

Meninas, realmente a moda anda sempre às voltas, o que hoje é moda, amanhã já não o é, o que é kitsch passa a estar na ordem do dia, o que acontece com estas peças de crochet, que de vez em quando algum designer lembra-se e como que por magia aí está uma originalidade ( discutível, ou não a originalidade).

Como vocês sabem não estou aqui para “discutir” gostos e opiniões, mas o que é certo , é que volta a estar em voga os biquínis e fatos de banho em crochet, a fazer lembrar aquelas toalhas de renda que eu achava hiper pirosas quando ia a casa da minha avó e ela tinha espalhadas por todo o lado.

Claro, como menina dos anos 80, finais, tive direito a meias até ao joelho em renda / crochet, um must, o que é certo é que ainda existem lá por casa guardadas numa gaveta.

Não consigo dizer se gosto ou não destes biquínis, são giros em campanhas de moda ou nas passerelles, mas na praia, no meio do povão, não me parece.

Parece que levamos as toalhas lá de casa vestidas.

Enfim, vamos ver alguns originais : 

Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x