Sapatos,  Tendência

SALTOS ESTRANHOS

Quem não gosta de uma boa dose de irreverência????

Atire o primeiro sapato quem não gosta, sim porque o que está na moda é mesmo essa irreverência que foi novamente recuperada dos anos 60, nessa época o que estava na moda era ser diferente, único.

E nada melhor que começar pelos pés, sim meninas, pelos pés, é aí que começa toda a irreverência, por aí se começa a escolher a roupa, pelo menos eu falo por mim, adoro ter sapatos estranhos, nem sempre adequados para o trabalho ou para andar nas famosas calçadas de Lisboa, não são apropriadas a stilletos.

Estes saltos que vão surgir, quando o bom tempo vier, são óptimos para andar em qualquer sitío, são excelentes para marcar uma posição, marcar a diferença, acima de tudo serem únicos.

Até com a roupa mais básica que se vista, com uns sapatos destes a marcar diferença pelo salto, dá logo outro toque, fica-se mais fashion, é um must have.

Só falta referir que estes saltos dão para todas, desde os mais baixos aos mais altos, é mesmo só escolher consoante o nosso estilo.

Aqui ficam alguns exemplos :  

Boas Compras!!!!

Uma alentejana no meio da cidade de Lisboa, uma apaixonada por artes, design, moda, ilustração, e mais recentemente por marketing Digital, blogger desde 2011, escrevo sobre tendências e a atualidade do mundo da moda.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *