Tendência

T-SHIRTS FAVORITAS

Meninas hoje fui passear pelas lojas da baixa, almocei por lá, e fui parar ao Colombo, sim, ao Centro Comercial Colombo, até se estava muito bem, sem grande confusão, o que é de estranhar, por norma a um sábado à tarde.

Entrei em várias lojas, não vi nada que me enchesse o “olho”, ou seja, a roupa é muito quente e não apetece ainda, quase que tenho saudades quando os saldos eram saldos e demoravam quase dois meses nas lojas, aparecia roupa como se nascesse pelas estantes e cabides, até dava para encontrar umas peças bem engraçadas a dar o seu ar de vintage.

Tenho que vos dizer que a minha peça eleita da estação são as t-shirts, até porque são bem giras, com estilo e nada básicas, são o must have meninas.

As minhas favoritas são estas da Stradivarius, adoro, e quero todas, além de adorar as personagens todas, e como é lógico tenho de partilhar convosco esta minha escolha, e claro, vamos arrasar com elas ;)))

Olha aqui meninas as minhas favoritas :

Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martins
5 anos atrás

Adorei a da pantera cor de rosa, super fofa!!

Novo post: abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/algarve18-o-que-vestir-noite-ootd-86-87.html

Beijinhos ♥

claudia
claudia
5 anos atrás
Responder a  Ana Beatriz Martins

Boa sorte no estágio ;)), adoro a mala do Michael Kors ;)), beijinhos

2
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x