quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

LEMON JELLY

Hoje em dia está na moda ser Vegan ou Vegetariano, o que não devia de ser por modas, mas sim por uma opção consciente, por uma questão nos sentirmos bem connosco e não fazer mal ao próximo, neste caso aos animais.

Há muitos anos que sou contra o uso de peles verdadeiras, tanto no calçado como nas roupas, sempre tentei ser amiga do ambiente dentro da medida do possível, por mais que se queira por vezes não o conseguimos lamentavelmente.

Com isto tudo quero vos falar de uma marca portuguesa, em que aposta na sustentabilidade, aposta na reciclagem e sobretudo amiga do ambiente, claro que falo na Lemon Jelly

"Desde 2019 somos uma marca de calçado vegan, aprovada pela PETA!

Após um período de colaboração com os nossos fornecedores e parceiros, orgulhamo-nos de poder afirmar que não utilizamos quaisquer componentes de origem animal nos nossos produtos, tais como: peles naturais, penas, seda, lã ou qualquer outra matéria-prima proveniente de animais. Respeitamos todo e qualquer ser vivo. Ponto final! "

Meninas e meninos, além de ser uma marca animal frendly, o calçado é muito giro, é produzido em todas as cores, dura e dura, não sai de moda, é o que se considera moda intemporal, melhor ainda os preços variam entre os 60€ e os 110€, é um investimento no nosso bem estar.

Vamos ver alguns dos modelos da Lemon Jelly
                           
                                             









Boas Compras!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

VESTIDOS VERSUS BOTAS

Meninas, nada como estar confortável nas festas que se aproximam, sim, porque já não se usa, o típico stilleto e o vestido justo e o colar...