Malas

GOSSIP GIRL

Ai meninas, andava eu a ler a vogue, a elle, a maxima, e toma deparo-me com uma notícia surpreendente ou não, sobre o facto de voltar a famosa série Gossip Girl.

Resumindo vamos começar todas aos mexericos umas com as outras, e sim, sim compras, carregadas de sacos até não poder mais, e claro como se fossemos todas milionárias e fazer compras na avenida da Liberdade.

Até consigo imaginar o cenário, mas a realidade é um pouco diferente e fazemos a Gossip Girl à “tuga”.

Passo a explicar, mexericos vão haver sempre umas com as outras sobre aquela que está não sei como, compras, vamos à Primark e saimos de lá carregadas de sacos de papel que rasgam por todos os lados ao sair da loja.

Mas também podemos ser fofas e giras, vamos ali à Zara e compramos umas coisinhas engraçadas que sabemos que imitam um designer qualquer.

Problema resolvido, nada como ter uma mala da Balenciaga comprada ali na feira aos ciganos ou uns sapatos de sola vermelha comprados no aliexpress, é só escolher a alternativa que se pretende.

Boas compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x