Outono / Inverno

ZARA BALÃO

Nunca escondi de ninguém que adoro mangas balão ou volumosas, chamem-lhe o que quiserem, mas sempre adorei este género de mangas, talvez porque seja uma apaixonada por silhuetas diferentes e escandalosas.

Portanto dito isto, sempre as usei, independentemente de estarem na moda ou não, para mim sempre foram um must have.

Calha muito bem esta estação, porque já tenho desculpa para usar sem ninguém ficar a olhar para mim como se eu fosse estranha, e a Zara acompanha este meu raciocínio, sim meninas acompanha, porque sempre comprei este género de blusas ou vestidos volumosos na Zara, todas as estações tem, mas em menor quantidade e com uma maior descrição.

Este género de manga lembra tempos antigos, 1800 e qualquer coisa, mas mais recentemente os belos áureos anos 80 (altura pior da moda para mim), sim nesta altura usou-se esta manga grande, tipo balão ou princesa.

   

Meninas, só para vos dizer mais uma vez, que a Zara leva-me à falência, e claro que já tenho vestidos desta colecção com a manga exagerada e linda, o truque para ficar mais “folgada” e com mais balão é comprar o tamanho assim do que se usa normalmente, eu visto o S mas para a manga ficar com o efeito mais pronunciado eu comprei o M ;))))

Nada que um cinto não resolva;))

Vamos ver o que escolhi para vocês irem a correr para as compras :

Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x