Saldos

VICIADA EM COMPRAS

Quando nós estamos “deprimidas” nada melhor que ir às compras, alivia a cabeça, distraímos e gastamos dinheiro, não sou nenhuma excepção e faço o mesmo.

Até arranjo desculpas, tenho mesmo falta destas sandálias e depois vou ver tenho mais 50 pares semelhantes, enfim….

Há uma peça de vestuário que eu amo mesmo, aliás duas, vestidos e t-shirts, portanto nunca são demais estas peças no roupeiro.

Ontem fui passear, supostamente comprar umas molduras, vim para casa com um vestido e umas sandálias, muito parecido (ironicamente falando)….

Meninas confesso, a colecção nova da Zara está simplesmente apaixonante, os vestidos são lindos, rondam entre os 15€ – 39,99€, há que escolher, desde os estampados até aos lisos.

Comprei o meu vestido na Zara, amo mesmo, preto, claro, mangas balão, estão muito em voga este ano, toca a tirar as peças guardadas e usar. 

Lá fui à Seaside, precisava de umas sandálias com o salto mais baixo (sim, sofro da coluna, conselho do médico, tinha de ser homem….), consegui comprar estas sandálias, 5/6 cm o salto, confortáveis e nada caras, o habitual desta marca, e apanhei os saldos ;))) 

Sandálias Seaside

Vestido nova colecção Zara

Boas compras!!!!

Uma alentejana no meio da cidade de Lisboa, uma apaixonada por artes, design, moda, ilustração, e mais recentemente por marketing Digital, blogger desde 2011, escrevo sobre tendências e a atualidade do mundo da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *