Sapatos

ALDO SHOES + DISNEY

Mais uma parceria bem sucedida, desta vez foi a Aldo, que nos mostra mais uma vez a elegância de um sapato ou uma mala para os dias cinzentões que estão a caminho.

Sim, porque a Aldo, simplesmente o calçado é espectacular com um refinado bom gosto, aliado a uma elegância extrema, que não fica indiferente a nenhuma mulher.

A Aldo juntamente com a Disney, através dos seus personagens bem conhecidos da pequenada e dos graúdos, o rato Mickey e a Minnie  são o rosto desta pequena colecção, a diferença é que é dirigida a mulheres que estão bem com a vida e que não tem “medo” de arriscar nas suas escolhas, falo de moda como é lógico.

Os stilettos são de uma delicadeza e irreverência, que ficam bem com qualquer roupa, desde umas calças justas ou jeans, uma saia ou vestido.

As malas são fofinhas, medida certa, nem muito grandes, nem muito pequenas, dá para levar o essencial e dar cor ao inverno.

Para as aficionadas dos ténis, também podem adquirir, são giros.

Botas para os dias de chuva e nem só.

Já me estou a imaginar toda vestida de preto, com os stilettos amarelos (sim, adoro sapatos amarelos) ou com as botas fica espectacular.

Vamos ver a colecção : 

Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x