Tendência

TANGA À VISTA

Bem, há tendências que nunca percebi lá muito, tipo esta com a cuequinha a aparecer, no nosso caso (mulheres) a dita tanga, nos homens as calças até ao joelho com os boxers a verem-se, não sei qual delas acho sexy, isto ironicamente falando.

Esta “tendência” surgiu nos anos 90 com a loucura das calças de cintura descida, não havia hipóteses de esconder a dita cuja, as cinturas cada vez eram mais baixas e a tanga não acompanhava assim tanto como se gostaria, e lá está quando nos sentávamos o fio da tanga (sim, porque a cueca da avó estava fora de questão) obrigatoriamente via-se. Acabou por ser uma tendência involuntária, mais por forças das circunstâncias de moda na altura.

Hoje em dia é uma parvoíce, nem acho sexy, até porque as calças ou as saias são de cintura subida, portanto só se colocarmos o fio da tanga ao ombro para se ver…. 

Mas parece que as celebridades são umas adeptas deste look, tendência e pavoneiam-se todas nas passadeiras vermelhas com o fiozinho a aparecer.

Enfim, pelo menos andam arejadas, e que a tanga seja gira e não vulgar ou cravada em renda como esta.

Por norma termino sempre os meus posts a desejar boas compras, aqui não sei se será o caso….

Boas Compras!!!!

Uma alentejana no meio da cidade de Lisboa, uma apaixonada por artes, design, moda, ilustração, e mais recentemente por marketing Digital, blogger desde 2011, escrevo sobre tendências e a atualidade do mundo da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *