Acessórios

ORA BOLAS!!!!

É mesmo caso para dizer ora bolas!!!!

Muito raramente vos mostro os meus looks, hoje resolvi partilhar convosco, além da minha paixão por vestidos, também por bolas, grandes, pequenas, sempre usei independentemente se estava na berra ou não.

Quando tirei o curso de design de moda, nós aprendemos a criar uma identidade nossa, não só para as roupas mas também para nós próprios.

A minha identidade sempre foi, e sempre fiquei conhecida por andar de saias curtas, vestidos, tudo excepto calças, vá as skinny usei imenso, mas adoro mostrar as pernas e o que é bom é para se mostrar, certo???

Quem não concorda que atire o primeiro sapato….

Este ano, primavera-verão, é um must usar roupa com bolas, sejam elas grandes ou pequenas, tem de usar, porque são simplesmente magnificas e ficamos com um ar de princesas do país das bolinhas pretas ou brancas.

Deixem-se de preconceitos em relação às bolas, que foram maltratadas durante anos, porque eram associadas ao circo ou às sevilhanas, agora já não é assim, (ainda de bem), agora são associadas ao chic, à roupa diferente, ao ser irreverente.

Vamos ver alguns looks escolhidos para vocês : 

  

Michael Kors

euzinha com um vestido da Tiffosi

Zara

Balmain

Richard Quinn

Richard Quinn

Carolina Herrera

Carolina Herrera

Zara

Sacai

Ermanno Scervino

Dries Van Noten

Dries Van Noten

Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
Patty
Patty
3 anos atrás

Por acaso até gosto padrões de bolinhas! Gostei imenso daquele vestido mais simples branco com bolinhas pretas!

Um beijinho*

by-pattyy.blogspot.com/

claudia
claudia
3 anos atrás
Responder a  Patty

eu sou uma apaixonada por bolinhas, então tenho vários vestidos, especialmente da Zara, este que apareço aí, adorei, colecção da tiffosi, espetacular também ;)))
beijinhos

2
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x