Acessórios

TOMA LÁ RISCAS!!!!

Meninas, riscas este ano é uma das grandes tendências e vêem-se por todo o lado, desde a roupa, passando pelos acessórios, sapatos e terminando na decoração da casa.

Há que inovar e ser diferente, arrojada na coisa, e nada melhor que as riscas, até porque já não estão tão associadas aos marinheiros.

Esta associação à marinha aconteceu porque alguém um ano se lembrou de criar uma colecção com o tema marinheiro, “as desgraçadas” das riscas ficaram logo associadas ao tema, independentemente que riscas sejam.

Mas, cá estamos nós para mostrar que as riscas são lindas e uma grande tendência a usar, são coloridas, de duas cores, conseguimos usar sem parecer “pirosas”.

Vamos a isto meninas, deixa o preconceito de lado e aquela teoria “há sou gordinha as riscas fazem-me mais gorda”, tretas meninas. Quando a pessoa é mais cheinha pode usar uma risca mais fina, na diagonal ou horizontal que disfarça as gordurinhas.

Deixem os preconceitos de lado e comecem a usar o que realmente gostam e nada melhor que começar com as riscas ;)))

Vamos ver o que escolhi para vocês se inspirarem :

Sandálias, Miu Miu

Carteira, Tosca Blu

Vestido, Oscar de La Renta

Chapéu, Undercolors of Benetton

Vestido, Red Valentino

Mules, Steve Madden

Óculos,Gucci

Pufe Prescott, Missoni Home

Saia, Brunello Cucinelli

Sapatos, Elisabetta Franchi

Top, Fly Girl

Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x