Lifestyle

GLAMPING EM PORTUGAL

Sei que não é habitual eu escrever posts sobre lifestyle, mas existe sempre uma primeira vez para tudo na vida, e nada melhor que começar agora.

Por sugestão de uma grande amiga minha para escrever sobre outros assuntos que também nos interessa, e em conversa de fim de semana, falando sobre sítios diferente e o que gostaríamos realmente de fazer nestas férias, visto estar complicado viajar para o estrangeiro, ainda para mais Portugal tem sítios magníficos e únicos para explorar.  

Conclusão, apaixonei-me por esta ideia do Glamping, até porque eu nunca acampei, sempre me meteu confusão, mas esta ideia de “acampar mais fina”, já é para mim.

Tenho todo o conforto, não estou com receio que a tenda me caia em cima e me sufoque, e estou ao ar livre, em sítios de paisagens únicas, paradisíacas, arrisco a dizer românticas.

Temos para todos os gostos, pequenas, grandes, construídas em madeira, em tecido/lona, conforme a aventura e a conjugação com a natureza que se pretende.

Para uma escapadinha ou férias, é uma ideia bastante atraente, saímos da confusão do dia a dia, e relaxamos em plena natureza.

Andei a pesquisar sítios em Portugal para Glamping, e descobri vários, incluindo Madeira e Açores (não coloquei aqui as fotos), mas vamos ver alguns dos que seleccionei para vocês :

Senses Glamping, Guarda

Quinta dos Corgos, Tábua

Aterra Eco Camping, São Teotónio, Odemira

Figueirinha Ecoturismo, Vila Nova de Milfontes

Natura Glamping, Fundão

Lima Escape Camping e Glamping, Ponte da Barca

Reserva Alecrim, Santiago do Cacém

Boas Compras!!!!

Uma alentejana no meio da cidade de Lisboa, uma apaixonada por artes, design, moda, ilustração, e mais recentemente por marketing Digital, blogger desde 2011, escrevo sobre tendências e a atualidade do mundo da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *