Sapatos

DR. MARTENS VERÃO 2020

Nada como falar na nossa marca preferida durante muitos anos, claro que a malta com a idade começa a calçar saltos altos, descobre todo um mundo novo de sapatos e de repente olha e tem 100 pares de sapatos, alguns que nunca calcei e outros ainda com a etiqueta, dramas de mulheres….

Voltando ao tema principal, a Dr. Martens (aqui fica o link para espreitarem algumas das novidades), resolveu criar uma colecção para este verão de sandálias todas fofinhas, o melhor e incrível de variadíssimas cores.

A sola inconfundível das Dr. Martens torna-as com o melhor conforto possível, e podemos calçar com calças, meninas sejam ousadas, com vestidos curtos ou compridos, os calções estão muito em voga nesta estação, ficam bem com tudo, para um look mais casual,vá lá, casual chic ;)))

Só a título de curiosidade o Papa João Paulo II era fã das botas Dr. Martens, era só o que ele calçava, e aconselhou a todos os que o rodeavam no Vaticano a calçarem só esta marca, devido ao conforto e não escaldarem os pés.

Meninas, vamos ver o que podem comprar : 

Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
Baú de Recordações
Baú de Recordações
3 anos atrás

Bem diferentes do estilo que eu uso e gosto mas gostei das primeiras, sendo confortáveis melhor ainda :)

Um beijinho enorme **

1
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x