Sapatos

REEBOK COLABORA MAISON MARGIELA

Ok, isto é caso para dizer para a menina e para o menino, o estilo da desconstrução e caótica Maison Margiela está vivo. Os cordões burgueses clássicos, incluindo casacos de trincheira, gravatas-borboleta e vestidos longos que se encaixam no corpo, além de recortar, alinhavar, inverter o tecido, desmontar e reconstruir, trabalho em andamento (tudo em andamento), tudo exclusivo Fazendo pleno uso de várias técnicas. As cavidades circulares com acabamento em escala são cortadas à mão, uma a uma.


Galliano cria uma colecção de alta costura que propõe um novo estilo burguês nascido do luxo, baseado em princípios éticos.


Outro destaque da colecção são os pés dos modelos. Foram revelados os icónicos sapatos Maison iconTABI” e o modelo pioneiro da Reebok INSTAPUMP FURY“, um sapato que combina os dois que revolucionaram o mundo da moda e do desporto. 

Esta é a primeira colaboração com outras marcas desde que Galliano se tornou diretor criativo da Maison Margiela em 2014. Ele incorpora o espírito artesanal e o artesanato que busca constantemente a tecnologia mais recente e reflete o “curativo burguês” apresentado pela coleção.


Estes sapatos unissex estão disponíveis em dois tipos: flat e calcanhar. Ainda este ano, seis variações de cores estarão disponíveis nas lojas Maison Margiela.


Vamos ver o que nos espera:

Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x