Sapatos

SANDÁLIAS COM MEIAS !!!!

Este é mesmo daqueles posts que dá para elas e para eles, até porque esta moda da sandália com a meinha nasceu com os homens, vá se lá perceber o porquê…..

Quem não viu já, atire o primeiro sapato, o dito estrangeiro (agora não é possível, estamos de quarentena), com a sandália normalmente preta ou castanha com a meia branca calçada, uma visão dos infernos da não moda.

Mas, cá está, nada como recuperar os belos momentos de moda, ironicamente falando, e este é um deles, a sandália com a meia calçada, a diferença é que é mais fashion agora, as meias são coloridas e deixaram de ser monótonas, tal como acontece com os chinelos ou sandálias.

Isto de estarmos em casa de quarentena, dá para reinventarmos as nossas vidas um pouco, além do teletrabalho, os filhos, a casa, tudo mesmo, a moda não é excepção e reinventa-se tornando a nossa “estadia forçada” confortável.

Nada de pé frio, e calça-se a meia e o belo do chinelo, estamos prontos para arrasar naquele vídeo conferência, espera, ninguém vê o que temos calçado ;)))

Meninos desta vez não me esqueci de vocês, e esta moda (passageira, espero) também está ao vosso alcance, vamos ver as belas imagens que seleccionei para vocês : 

Fonte : https://www.teenvogue.com/


Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x