Tendência

KIKO VEGAN

Vou comprar sapatos e trago para casa maquilhagem da Kiko vegan!

Hoje acordei com vontade de fazer compras, depois deste confinamento todo, nada melhor para aliviar a cabeça que pensar em gastar dinheiro, naquilo que mais se adora sapatos (falo por mim, claro).

Lá vou eu para o Amoreiras (shopping center em Lisboa), o qual moro perto, ver sapatos, se eu vos disser que nada me agradou!?

Voltas para aqui, voltas para ali, pensei que preciso de maquilhagem, vou à Kiko, espaço amplo, agradável de ir, empregadas normalmente simpáticas, não andam em cima de nós, dão liberdade para ver e, nessa altura é que nos abordam se precisamos de ajuda.

Depois de dar voltas na Kiko à procura da maquilhagem vegan e não a encontrar, tive de pedir ajuda à menina, que foi uma querida, e indicou onde estava.

Meninas, as promoções são sempre bem vindas, cada produto 50% de desconto e a surpresa maior, na compra de 2 produtos, o terceiro é gratuito.

Claro, comprei a base, o primer e o rimmel ficou gratuito. As embalagens são eco-friendly, de papel reciclado.

A Kiko realmente está de parabéns, porque aposta cada vez mais nestes produtos vegan, são o futuro e este é muito bem vindo.

Maquilhagem vegan excelente, macia na pele, cheirinho muito suave, vocês têm de experimentar, eu estou a adorar.

Kiko e a linha de maquilhagem, produtos vegan, estou rendida, apaixonei-me.

Boas compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x