Tendência

VESTIDOS TROPICAIS

Vestidos com padrão tropical para usar e abusar agora no verão!

Dolce e Gabbana

Já não tínhamos o prazer de ver este padrão há uns bons anos, desde que a Jennifer Lopez o usou naquele magnifico vestido decorria o ano 2000, quem não se lembra, que atire o primeiro sapato!

Ficou para a história da passadeira vermelha, na entrega dos Grammy Awards , como para a história da moda.

Não é um padrão muito usual de se ver, até porque o acham antiquado, associam por norma às camisas foleiras do Hawai, vá se lá perceber o porquê.

O padrão tropical é muito bem disposto, cheio de palmeiras e ramagens, vegetação exótica e selvagem (falta o macaquinho pendurado, não consegui resistir a escrever este disparate), as cores vivas fazem parte do look para este verão.

Independentemente de tudo, é um must have para este verão, o vestido de padrão tropical faz parte do nosso guarda roupa.

Meninas, toca a comprar uma peça que seja de padrão tropical, olha só a animação que se transmite aos outros.

Anna Field

Dodo Bar Or
Esprit
Naf Naf
Warehouse

Dá perfeitamente para usar no dia a dia, basta saber conjugar com o calçado certo, e como gosto de ser diferente, que tal com as ugly sandals?

São ideias de estilo para explorar e brincar com a moda!

Vamos usar e abusar do padrão tropical neste verão meninas!

Uma alentejana no meio da cidade de Lisboa, uma apaixonada por artes, design, moda, ilustração, e mais recentemente por marketing Digital, blogger desde 2011, escrevo sobre tendências e a atualidade do mundo da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *