Acessórios

LOUBOUTIN UM SONHO

# LOUBOUTIN AIRWAYS

Com os meus Louboutin eu nunca me comprometo, porque simplesmente amo os sapatos sola vermelha, os acessórios extravagantes e elegantes.

Louboutin, lançou uma nova sola vermelha, de seu nome “Psychic Red“, parece-me bem, venham elas. Vamos voar com a imaginação do mundo Christian Louboutin, calçando uns scarpins, ou uns Mary jane e porque não uns tênis?

Para apresentar a sua nova coleção de outono-inverno 2021/2022, leva-nos numa viagem virtual sem precedentes para a famosa Loubiville.

Ai, já estou rendida aos Louboutin.

# LOUBOUTIN AIRWAYS 2

Só a elegância com que nos deparamos nesta viagem virtual, leva-nos logo para o mundo da fantasia e dos sonhos com o qual faz delirar milhares.

Sim, nós não compramos somente uns sapatos Louboutin, compramos um sonho, uma fantasia, e nada melhor que viajar na melhor companhia de sempre, nem que seja online.

# LOUBOUTIN AIRWAYS 3

# LOUBOUTIN AIRWAYS 4

#Acessórios Louboutin

@cortesia Vogue Itália

A viagem continua e para o completar, temos de ter uma mala, esta baseada nas colchas de retalhos, nada como a originalidade.

A coleção de acessórios para o próximo inverno 2021/2022 está cheia de novidades de todos os géneros, incluindo uma bolsa de cintura inspirada no cinto de segurança dos aviões, giro.

Já se sentem inspirados para viajar na companhia Louboutin?

Boas compras!


	

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x