Primavera / Verão,  Tendência

ZARA FATOS

Uma das maiores tendências para esta estação são os fatos de calças e blazer ou saias e blazer, a não perder!

@cortesia Zara

Estava aqui à procura de inspiração, meio perdida, sem saber o que escrever, e afinal estava mesmo à minha frente, uma das grandes tendências são os fatos.

Isto tudo, porque quero comprar um blazer, faz sempre falta, porque fica bem com tudo, podemos usar com calças, saias, vestidos, calções, enfim, com tudo mesmo.

Por obra do senhor da moda, eis que me surge a inspiração para vos aconselhar também no que comprar, Zara, vocês sabem que adoro a Zara, tem blazers espetaculares, podemos comprar sozinhos ou acompanhados, entenda-se com calças, calções ou saias curtas.

Em outras palavras, os fatos, surgem reinventados, com linhas mais suaves, cortes modernos, cores ousadas, padrões, resumindo apetece comprar.

Ainda mais, sim, há mais, podemos usar estes fatos com calçado baixo ou alto, com sandálias rasas ou altas, com ténis, com sapatos de salto alto, não esquecendo os mules (estão no auge, é uma peça must have).

Agora que já vos inspirei, aconselhei, podemos ir às compras, e escolher o que mais nos agrada, não se esqueçam duas peças é equivalente a uma semana de roupa diferente a vestir.

Passo a explicar, o blazer podem usar com várias peças de roupa, desde as calças, calções, jeans, com tudo.

A parte de baixo, calças, calções ou a saia do fato, podem usar com uma blusa com mangas abaloadas, t-shirt, camisa, com um casaco jeans, está feito.

Como podem verificar, duas peças são sempre versáteis, podemos usar em fato (conjunto) ou separadas.

Boas Compras!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x