Tendência

VESTIDOS AGORA

Quero um vestido para a primavera para usar e abusar agora mesmo!

@Pinterest

Nada melhor para animar o nosso dia que fazer “compras” dentro do nosso roupeiro. Sim, a peça eleita é o vestido, peça versátil e prática de vestir.

E com o desconfinamento a aproximar-se a passos pequenos, há que renovar o guarda-roupa até porque deixamos de estar em teletrabalho e votamos às empresas.

Desejando que chegue os dias de primavera, para guardarmos os gorros e os casacões de lã e passarmos a usar roupa mais leve, um vestidinho fica sempre bem e em qualquer ocasião.

Vestidos estampados, lisos, brancos, pretos, manga curta, manga comprida, manga abaloada, curtos, compridos, midi, peles sintéticas, linho, malha, algodão, enfim, vale tudo, menos não usar.

O vestido podem usar com qualquer calçado, botas, ténis, sapatos, sandálias, chinelos, consoante a ocasião.

Adoro vestidos, e tenho para todas as ocasiões, desde curtos, compridos, midi, estampados, lisos, tenho de tudo um pouco, é uma peça que acho prática para quando estamos com os dilemas “não sei o que vestir”, vestimos um vestido e já está, prontas para arrasar.

A elegância com um vestido, nada a supera, é uma boa aposta para esta estação que se aproxima a qual promete ser eficaz na forma de o vestir.

Boas compras!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x