Tendência

VESTIDOS CAMISEIROS

Há que pensar no que vestir agora na primavera, visto não estar nem frio e nem calor. Eu aconselho e a Zara ajuda nas escolhas!

#Camiseiro

Esta é aquela altura em que não sabemos o que vestir, de tarde calor, há noite um frio de rachar, nem apetece roupa muito quente, nem roupa muito fresca.

É sempre uma dificuldade maluca a olhar para o roupeiro e pensar que não se tem nada para vestir, quem nunca o fez que atire o primeiro sapato.

Ainda mais, vocês sabem que eu adoro vestidos e a Zara e nada melhor para esta estação que vos mostrar os vestidos camiseiros que selecionei para vos aconselhar.

Antes de tudo, uma curiosidade sobre a evolução deste, quando a 2ª Guerra Mundial terminou, as mulheres sentiam falta do glamour, da sofisticação, dos tempos aúreos, e por isso mesmo Christian Dior lançou o tão polémico New Look.

Basicamente consistia num vestido com a cintura bem marcada e saia rodada, com botões na frente, cá está ele o nosso vestido camiseiro, apesar de várias décadas persiste até hoje, por vezes com versões mais curtas, justas, largas ou compridas.

Voltando à Zara, lançou novamente para esta estação, o vestido camiseiro, renovado, com tecidos mais sustentáveis, com padrões, lisos, curtos e compridos.

#Camiseiros 2

Adoro estes vestidos com flores, são mimosos, podem usar com sandálias altas, sapatos ou botas com um casaco por cima, neste caso um trench coat, e prontas para sair.

#Camiseiros 3

Adora a versão curtas destes vestidos, com um cinto a marcarem a cintura ficam giríssimos, com umas collants, uns stilettos ou umas botas, com um casaco em cima, prontas para jantar ou ir a uma esplanada (já que vão abrir).

#Camiseiros 4

Versão mais clássica dos vestidos camiseiros, lisos e compridos.

A Zara é sempre inovadora e apostas sempre em peças clássicas, mas tornando-as modernas, as quais ficam bem em qualquer uma de nós independentemente do estilo.

Boas Compras!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x