Acessórios,  Tendência

TENDÊNCIAS MALAS OUTONO-INVERNO 2022/2023!

O item chave para ter um outfit perfeito é ter a mala perfeita, já pensaram nisso, pode arruinar completamente o look ou pode valorizar este, nada como ver as tendências para a estação que se aproxima e fazer um pequeno investimento!

Meninas, há imenso tempo que não vinha aqui com novidades sobre a moda e tudo, porque fiquei sem tempo (não é desculpa, quando se quer tudo se consegue), talvez sem entusiasmo mesmo, desmotivei.

Ontem em conversa com amigos e perguntaram-me pelo blog, eu “morri” na hora, não tive resposta possível para dar e pensei na hora, “realmente porque parei de escrever, se é uma coisa que gosto de fazer?” Há coisas sem explicação, mas agora voltei fresca e cheia de novidades e começamos bem com malas e mais malas!

Os acessórios, principalmente as malas, conseguem transformar qualquer look. Elas estão entre os itens mais desejados no guarda-roupa e, a cada temporada, novas propostas são apresentadas para os mais diferentes gostos e estilos, desde os mais clássicos aos mais ousados.

As clássicas malas, nunca passam de moda, tal como estas de Parker Clay e da Gucci, são intemporais.

A Prada reeditou o seu modelo mais cobiçado de 2005 para as apaixonadas por este modelo, a Saint Laurent todos os anos nos faz apaixonar por este modelo que é um clássico.

Quem seria eu sem falar na Louis Vuitton com o seu modelo pochete, e claro a magnífica Chanel que é simplesmente um espanto.

Adoro este modelo de Kate Spade, é tão giro, até me estou a imaginar com uns jeans, uma camisa branca, stilettos e a mala, lindo o look. E a Cuyana com este modelo arredondado e fofo com um vestido curto fica linda.

Aqui ficam alguns exemplos do que podem comprar para esta estação que se está a aproximar a passos largos.

Boas Compras!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x