Cultura,  Lifestyle

Evilution De BORDALO II, UMA BOFETADA SEM MÃOS!

A nova exposição de Bordalo II é um apelo à humanidade para os maus tratos durante anos/séculos que fazemos ao planeta, vale a pena visitar!

Evilution”, vai estar em exibição a partir de 8 de outubro até 11 de dezembro, no Edu Hub Lisbon, de quarta-feira a domingo, entre as 14:00 e as 20:00h, a última entrada é às 19:00.

A entrada é gratuita!

Vale a pena visitar e entrar num mundo surreal, imaginário de Bordalo II, que nos leva para lá do nosso imaginário: “Idealmente a evolução leva-nos a um momento em que a Humanidade fica melhor, em que tudo funciona de uma forma evoluída. No entanto, a forma como nós, enquanto sociedade e Humanidade, temos evoluído em muitos aspetos é negativa, é quase diabólica, por assim dizer. Daí o trocadilho da palavra”.

Do lixo provocado por todos nós se cria arte e mostra-se como é possível do desperdício se criar algo belo.

Tive o prazer de ir logo no dia da inauguração, não conhecia o espaço, mas muito bem aproveitado, e as obras de Bordalo II encaixaram no espaço como se lá tivessem “nascido”.

Apaixonei-me pelas obras dele, pelo conceito em si, mas também como a forma que os seus animais “tomam” vida através de uma fotografia ou vídeo no telemóvel.

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x