Malas

SACO DE REDE, PARTE 2

Meninas continuo a achar que estes sacos de rede “matam-me” completamente, e nem é pelo bom sentido, aliás, não é por sentido nenhum.

Há coisas que não dá para perceber e esta é uma delas, já há tempos falei sobre estes belíssimos sacos, e volto novamente a falar neles.

  

Sim, porque estão por todo o lado e são considerados um dos acessórios mais cool a usar e foi o mais badalado nas semanas de moda por todo o lado.

Realmente sair de casa com um saco de rede e depois colocar um “vaso”  lá dentro, não se pode dizer que não é original, porque é, mas também o podemos usar mandando as coisas lá para dentro, as carteiras, maquilhagens, todas as toneladas de coisas que nós usamos nas nossas malas, a sorte destes sacos de rede é que esticam, portanto cabe tudo lá dentro.

Continuo sem achar grande lógica a estes sacos de rede, tal e qual como acho que não fazem grande toilette, mas, como tudo na vida, o preto não é feio de um todo, mas não o levaria para o trabalho.

Enfim, coisas de moda, vamos ver algumas imagens : 

Boas Compras!!!!

Uma alentejana no meio da cidade de Lisboa, uma apaixonada por artes, design, moda, ilustração, e mais recentemente por marketing Digital, blogger desde 2011, escrevo sobre tendências e a atualidade do mundo da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *