Primavera / Verão

MANGO PARA ELE E PARA ELA

Hoje deu-me para isto, fazer uma viagem até ao México e aos anos 70, neste caso, quem nos leva nesta maravilhosa viagem é a Mango.

Sim meninos, desta vez não me esqueci de vocês, e a Mango também não, a roupa para vocês é também baseada nos anos 70, desde os óculos, às camisas com riscas com as golas compridas.

Aquele ar sempre misterioso misturado com o ar mexicano, ali a mandar para o texano, sexy, sim, porque os homens também pode ser sensuais com a roupa que vestem.

E nós meninas, somos sempre giras e temos sempre muita escolha para fazer, desde os vestidos aos folhos, as mangas volumosas, as calças, sempre tudo muito….

Não costumo comprar muita roupa na Mango, por uma questão de estética, a roupa é sempre muito clássica e eu gosto de roupa mais exclusiva, diferente, mas até acho que esta colecção os vestidos (sim, adoro vestidos) interessantes e, vou cometer uma loucura, sou capaz de comprar um deles, aqui o primeiro das flores com os folhos, gosto deste e do justo branco/bege. 

Vamos ver :

Boas Compras!!!!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
Patty
Patty
3 anos atrás

Não estou muito familiarizada com a terminologia da moda, mas aqueles vestidos mais fluidos e leves (eu tentei eheh) são mesmo muito bonitos! Fiquei de olho neles!

Um beijinho*

by-pattyy.blogspot.com/

claudia
claudia
3 anos atrás
Responder a  Patty

acertaste, são leves e fluídos e são lindos, é pena o tempo não ajudar, mas também estou de olho neles ;))) beijinhos

2
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x