Lifestyle

SÉRUMS E ÁCIDO HIALURÓNICO

Cremes e mais cremes, será que vale a pena o investimento?

Estava aqui a ler um artigo sobre o que se fala do Sérum e do ácido hialurónico, se vale a pena, e realmente pelo que dizem os entendidos é uma mais valia.

Por outras palavras, a idade não perdoa, e nós adoramos cremes e mais cremes, tudo o que servir para atrasar o envelhecimento da pele, nós agradecemos.

E nada melhor que experimentar estes, e ver com os próprios olhos se estes surtem ou não efeito. Eu uso cremes antirrugas já há muitos anos, mas mais recente (3-4 anos) comecei a usar o sérum, a pele fica macia, suave, bonita.

Ainda mais, se o sérum tiver ácido hialurónico, ainda melhor, porque este é um daqueles ingredientes revolucionários, o qual de dia para o outro, está em todo o lado, porque proporciona uma hidratação extrema e combate realmente os sinais de envelhecimento na pele.

Escolhi alguns sérums com ácido hialurónico para vocês terem uma ideia destes e também dos preços:

O Florence, podem comprar na Amazon,há tempos saiu um artigo num site online a indicar que todos os influencers usavam, e este acabou por esgotar.

A Loreal, deixou de fazer testes em animais (ainda de bem), e a maior parte dos seus produtos também já são vegan. Os produtos deles são muito bons e os resultados são visíveis numa questão de dias.

Os dois estão à venda na Sephora, como dá para perceber, não são caros, bastante acessíveis a qualquer carteira.

Temos de nos sentir bem connosco próprias, temos de nos cuidar, e a beleza não é só interior, o exterior também conta para a nossa autoestima estar sempre em cima.

Boas Compras!





Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x