LOJA,  Malas

O FABULOSO MUNDO DA DIOR NO MAGNÍFICO HARRODS EM LONDRES

O The Fabulous World of Dior abriu oficialmente na Harrods em Londres, de forma a celebrar o vínculo de setenta anos entre as duas casas!

Harrods em Londres

Parceria que existe há 70 anos entre as duas casas, concentra-se na magia e no prazer da temporada de festas numa aquisição abrangente, incluindo guloseimas gourmet, dois pop-ups, um café e uma micro vila Dior

A combinação do espírito inglês da Harrods com o luxo e o requinte francês da Dior cria uma experiência encantadora e cheia de magia.

Excelente proposta para viajarem nos últimos 15 dias do ano a Londres, e não deixem de visitar o Harrods é simplesmente único e maravilhoso.

Montra da Dior no Harrods

Para esta ocasião especial, itens exclusivos da Harrods estão sendo apresentados, incluindo Dior Book Tote, Lady Dior bag e Dior Saddle Bag.

Cada uma delas exala o espírito brilhante desta estação com detalhes em ouro e detalhes de contas douradas. As bolsas/malas de tons mais claros remetem-nos logo para o brilho da estação, mas o mais surpreendente e emocionante é toda a experiência. 

Bem meninas, acho que vou novamente a Londres fazer umas comprinhas.

 The Fabulous World of Dior estará aberto até dia 3 de janeiro de 2023.

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x