Bebida e Boa Mesa

WAFFLES EM FORMA DE PÉNIS E VAGINAS PARA COMER E CHORAR POR MAIS

A criatividade também já chegou à comida e existe sempre uma reinvenção total, ou nos sabores, ou nas formas destes, aqui o sabor é delicioso e as formas são originais.

Nada melhor que provar uma destas especialidades com formas fálicas e cobertas de chocolate e pepitas e afins de outras coisas doces e gostosas.

La Putaria, é um pequeno café no bairro alto, ali na Rua da Rosa, com um conceito completamente diferente para aliviar a tensão do dia a dia.

Depois destes confinamentos todos, sabe bem ver e comer com humor, o que mostra muito bem este café, o qual abriu em agosto aqui em Lisboa e logo a seguir no Porto, o Pouca Vergonha.

Tentados a provar estas delícias? Se a resposta é positiva, é só passar por lá e escolher a vagina ou o pénis para comer.

O conceito veio para Portugal pela mão da brasileira Juliana Lopes e do seu namorado austríaco, Robert Kramer, a pequena loja de 50 metros atrai muitos curiosos nacionais e turistas do mundo inteiro.

Para além da boa localização, a “padaria mais sexy do mundo”, como é descrita no Instagram, também conta com o sucesso garantido nas redes sociais.

Vamos provar um wafle?

Uma alentejana no meio da cidade de Lisboa, uma apaixonada por artes, design, moda, ilustração, e mais recentemente por marketing Digital, blogger desde 2011, escrevo sobre tendências e a atualidade do mundo da moda.

Subscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x