KIKO VEGAN
Vou comprar sapatos e trago para casa maquilhagem da Kiko vegan!

Hoje acordei com vontade de fazer compras, depois deste confinamento todo, nada melhor para aliviar a cabeça que pensar em gastar dinheiro, naquilo que mais se adora sapatos (falo por mim, claro).
Lá vou eu para o Amoreiras (shopping center em Lisboa), o qual moro perto, ver sapatos, se eu vos disser que nada me agradou!?
Voltas para aqui, voltas para ali, pensei que preciso de maquilhagem, vou à Kiko, espaço amplo, agradável de ir, empregadas normalmente simpáticas, não andam em cima de nós, dão liberdade para ver e, nessa altura é que nos abordam se precisamos de ajuda.
Depois de dar voltas na Kiko à procura da maquilhagem vegan e não a encontrar, tive de pedir ajuda à menina, que foi uma querida, e indicou onde estava.
Meninas, as promoções são sempre bem vindas, cada produto 50% de desconto e a surpresa maior, na compra de 2 produtos, o terceiro é gratuito.
Claro, comprei a base, o primer e o rimmel ficou gratuito. As embalagens são eco-friendly, de papel reciclado.
A Kiko realmente está de parabéns, porque aposta cada vez mais nestes produtos vegan, são o futuro e este é muito bem vindo.


Maquilhagem vegan excelente, macia na pele, cheirinho muito suave, vocês têm de experimentar, eu estou a adorar.
Kiko e a linha de maquilhagem, produtos vegan, estou rendida, apaixonei-me.
Boas compras!!!!