Lifestyle

BENAMÔR TEM NOVO SITE

Uma das minhas marcas portuguesas de eleição é a Benamôr, a qual ao longo dos anos tem desenvolvido produtos novos e tem uma imagem renovada.

@cortesia Benamôr (fotografia da fábrica em 1925)

Benamôr foi criada em 1925 por um boticário, entendido nestas coisas e criou umas pomadas muito milagrosas, as quais apaixonaram completamente as senhoras da época.

Confesso, que na minha adolescência usei o creme Benamôr devido às borbulhas que tinha, foi um milagre mesmo, a pele ficou lisinha sem qualquer borbulha.

E como se costuma dizer “o que é nacional, é bom”, aqui temos mais uma marca das melhores em produtos naturais, cruelty free, handmade, reciclagem dos tubos de alumínio, 99% naturais os cremes.

Uma das inovações que tem, já desde 2019, é o serviço de recarga, basta ir a uma das lojas e recargar com o nosso creme preferido.

@cortesia Benamôr

E agora vamos falar sobre o novo site que a Benamôr lançou, está mais intuitivo, mais rápido, fala sobre a história de como surgiram os primeiros cremes e quem os usava.

Como todas as marcas, a digitalização, as vendas online passaram a fazer parte do universo comum, já todos estamos habituados a ouvir as palavras: “comprei online”, “e-commerce”, “é mais prático”, “é cómodo”, fazem parte da nossa conversação hoje em dia.

Face a esta situação, a Benamôr, tornou o site mais fácil de utilização, incluindo a loja online, é muito prática, basta escolherem o produto que pretendem e adicionar ao carrinho, como vocês já estão habituados a fazer.

https://benamor1925.com/

Em outras palavras, a marca Benamôr explicou que a diferença mais notória do novo site, é na utilização “mobile”, de forma a garantir a estes utilizadores uma excelente facilidade na altura de comprar.
 
Boas Compras!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x