Sapatos,  Tendência

TÉNIS MAIS TÉNIS

A nova definição de ténis é a sua versatilidade, é o must have em qualquer guarda roupa!

@cortesia https://simplesmentefeminino.com.br/

Ténis não são só para praticar desporto, servem também para usarmos no nosso dia a dia, até porque as grandes marcas já apostam nessa parte.

Antes de mais nada há que usar e abusar destes, sim, porque são versáteis, conseguimos ficar elegantes com eles calçados.

Nos últimos anos, os ténis dominam a moda e conquistaram espaço nas produções com estilos variados, desde o look casual ao look de festa.

Versáteis, confortáveis e cada vez mais estilosos, resumindo as marcas inovam constantemente a sua aparência, materiais diversificados, cada vez mais apetecíveis para comprar.

Sobretudo, se os calçarmos com um vestido curto, midi ou comprido, giras, e com o acessório certo, ficamos um must cheias de estilo.

Mas, a questão que se coloca, é sempre a cor que se deve comprar dos ténis.

A minha cor preferida é preto, mas nos ténis, adoro a cor branca, vá lá perceber isto, e todos são brancos, acho que dão um estilo diferente, único e quebra a monotonia da cor.

# TÉNIS BRANCOS

Confessem, que também acreditam que são lindos os ténis, e que se conjugam bem com qualquer outfit.

Rendidas a estes branquinhos? Eu, estou rendida e quero todos, ter mais um par de ténis nunca é demais ;)

Boas compras!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x