Outono / Inverno,  Tendência

MOCASSINS FEMININOS

Começou o outono, e com ele aproxima-se o tempo frio, o tempo mais chuvoso, os dias mais pequenos, e começa o drama do calçado, nada melhor que uns mocassins para o imediato.

Todos os nossos dramas começam mesmo por aí, o que calçar, as sandálias não apetecem, botas assim, assim, o melhor são mesmo os sapatos, neste caso os famosos mocassins.

Sim, leram bem, os mocassins, aparecem completamente diferentes, com as famosas solas chunky, modernos e bem giros e alguns com um ligeiro salto.

Contudo, os mocassins quando surgiram eram exclusivamente masculinos, só no século XX é que as mulheres os começaram a calçar, talvez por serem bastante confortáveis e casuais.

Face a isto tudo, os mocassins fazem parte da nossa vida desde tenra idade, quer se goste ou não, e nós todas já os usamos com versões diferentes.

Como já deu para perceber, estes sapatos saíram do mundo masculino e entraram no feminino com sofisticação e com charme à mistura.

Para esta estação de outono/inverno, as versões dos mocassins são variadas, desde os mais clássicos, com saltos e as famosas mules.

Os mocassins femininos podem ser usados com calças, saias, vestidos, calções, desde os modelos mais clássicos aos mais ousados.

 

Boas compras!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x