Tendência

PARTY DRESSES NA ZARA

Já se pode sair de casa, já apetece jantar num restaurante com amigos ou família e nada melhor que vestir um vestido todo bonito e sexy da Zara.

Que falta já fazia de sairmos com os amigos e famílias e ir jantar fora sem estar a contar as horas, não esquecendo as medidas de segurança (máscaras e desinfetantes), e acima de tudo nos vestirmos com roupas giras e sexys.

A normalidade ainda está longe de voltar a ser o que era antes de 2020, mas aos poucos vai dando o ar de sua graça e nós também na forma de nos vestirmos, de nos calçarmos, enfim, em tudo.

E a Zara acompanha este processo todo com uns vestidos lindos de morrer (não fosse eu uma apaixonada por vestidos), os famosos Party Dresses, compridos, midi e curtos, cores variadíssimas.

Quem já foi à Zara ver as novidades dos Party Dresses?

Eu já fui, e posso vos dizer que apetece comprar todos, mas como não pode ser comprei dois, depois mostro no meu instagram os vestidinhos.

E como sou uma simpatia deixo aqui alguns exemplos que podem ver nas lojas físicas ou online

# VESTIDOS ZARA

Qual deles o mais bonito?

Boas Compras!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x