Acessórios,  LOJA

TOUS REORGANIZOU A SUA ESTRUTURA, ACABOU COM FILIAIS E RENOVOU A SUA IMAGEM

Como qualquer marca que se preze, o após pandemia exigiu uma reorganização por parte da TOUS, terminando com as suas filiais em França, Itália e Reino Unido.

E, aproveitando o momento de reorganização, lançou uma imagem completamente renovada cá para fora, reinventando todo o seu branding!

A marca catalã junta-se assim a muitas outras marcas que resolveram repensar os seus logótipos, criando assim uma nova estratégia, uma evolução pensada ao pormenor.

Com a chegada dos 100 anos em 2020, a empresa resolveu encarar o futuro com três focos principais: cliente, sustentabilidade e eficiência.

Resumindo, implementaram processos criativos de forma a lançarem novos produtos com maior frequência seguindo as tendências da moda e também apostam na criação dos acessórios para o dia a dia.

A Tous surpreende cada vez mais pela positiva, e sim apetece comprar quase tudo, não consegui escolher um item em específico para vos dizer.

Boas compras!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x