Primavera / Verão,  Tendência

VESTIDOS JEANS PARA USAR JÁ!

Como é sabido todas nós adoramos denim, porque é prático, é diferente, é único, é um tecido muito versátil, e para isso nada melhor que se aplicar nos vestidos!

Depois de um tempo parada sem publicar nada aqui no blog devido a motivos profissionais, muitos projetos em simultâneo, acabei por ficar sem tempo para as atualizações devidas.

E regresso na melhor altura, com a primavera, altura das flores, do amor, da alegria, dos dias grandes, já começa a apetecer esplanadas e roupa nova.

Então vamos começar por aquilo que nos agrada mais, vestidos e desta vez em denim/jeans.

Antes de mais, uma das grandes tendências para esta estação são os vestidos, compridos, maxi e curtos, é mesmo uma questão do que gostamos mais. Os tecidos são muitos desde os mais leves, passando pelas transparências e a estrela o jeans.

À medida que os dias ficam mais longos, algumas tendências de vestidos já se encontram nas lojas e adivinham o tom para os desejos da moda da primavera. 

A primavera/verão 2022 não foge à regra: o vestido jeans vai sim fazer parte do guarda-roupa para os dias de sol, em variações mais respeitosas com o meio ambiente.

Prontas para usar e abusar desta tendência?

Boas compras!

Designer, copy e ilustradora. Artista nos tempos livres. Nada mais há a dizer, blogger desde 2011, escrevo sobre moda e sobre o que me apetece.

Subscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários no Texto
Ver todos os comentários
0
Adorava saber a sua opinião, por favor comente!x